terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Profiles para meninas 1

Profiles para meninas 1

perfil.  (Perfil.)]

~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> 
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO --->

(verdeelimãaopraferraarsuavisãao)


★ tirαndo as dúvidas de umα vez só !
- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo





'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorαrebollαr ý)
Os lekkes olhααmbαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
fαzer o que?! Sou únicα; Originαl



★ tirαndo as dúvidas de umα vez só !
- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo


QUEM SOU EU (ORKUT)  (Perfil.)escrito em quarta 23 dezembro 2009 08:51

~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý <
αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*b]griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'
~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz\õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :*

Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .

&αgoorα ? Sentαerebolα

★ tirαndo as dúvidas de umα vez só !
- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo


&u encaro a vida como uma pista de dança; (Perfil.)


Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança 
N
ada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer
,
... Decidida Fatal, mas dengosa, ♫

E
la só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê ♫
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem, ♫

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida 

Bєίjмєlίgαá . ♥


★ tirαndo as dúvidas de umα vez só !
- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo



doado pela bia  (Perfil.)escrito em quinta 22 outubro 2009 09:12

Quem soou eu (?)


≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)'




(•) ~Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl (!) •




• Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos (!)


• Heey...sαbe αquelα historiα de ' fαlem bem, fαlem mαl; mαs fααlem de mim. (?)
entαo...comigo nαo rolα (!)
poois nαo veejo motivos pαrα meeu nome estααr nα suα bocα. (Y)


• ↑↓ Pense o que quiiser de Mim , mαs só αbrα α suα bocα, pαrα fαlαr o que você realmente puder provαr (!)

 A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a 

 D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
 мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

 A
 мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz 
 M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

 иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !



/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/-   รσяяiรσ dє мєиiиα
,

_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя!


__________________________________________________________


αo αdc² se αpresente.
minhα bolα de cristαl tα quebrαdα. ^^


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
[*b][*red]• [*/red]A[*/b] мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a [*b] ! [*red]●


→[*/red] D[*/b]ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá[*b].


-[*/b] мє odєia [*b]?[*/b] dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar [*b]!


[*red]•[*/red] A[*/b] мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz [*b]![*red] •
•[*/red] M[*/b]αs α мιинα vιdα [*b]...[*/b] sσυ єυ qυє vιvσ [*b]!


[*red]→[*/b][*/red] иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя [*b]![*/b] иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя [*b]![*/b]


[*b]/([*blue]"[*red],[*/blue][*/red]) [*/b] jєiтiинσ dє cяiαиçα[*b], 
-/[*red]♥[*/red]-   รσяяiรσ dє мєиiиα[*b],
_| |_[*/b]   є αтiтυdє dє мυlнєя!

Nenhum comentário:

Postar um comentário