terça-feira, 25 de janeiro de 2011

depoimentos prontos para orkut 2

[red]♥ Se tú ta recebendo esse depo…é pq de alguma forma, VOCÊ fez com que entrasse na lista dos mais importantes da minha vida…
♥ Se vc me perguntar…
Se eu preciso de vc?
A resposta é:
♥ SEMPRE♥
♥ Se vc me perguntar..
Se eu vou te deixar?
A resposta é:
♥ NUNKA♥
♥ Se vc me perguntar..
No que eu tenho mais valor?
A resposta é:
♥ EM VOCÊ♥
♥ Se vc me perguntar…
Se eu te adoru?
A resposta é:
♥ SIM D++♥
♥ Te adoru de muitão e saiba que sempre vai ter uma pessoa com que contar..
♥*_ BEIJÃO TE ADORO MUITO _*♥

[violet]( `♥.¸*G*
`♥.¸ )**o*
( `♥.¸***s*
`♥.¸ )****t*
( `♥.¸*****O*
`♥.¸ )*M*
( `♥.¸**U*
`♥.¸ )***I*
( `♥.¸****T*
`♥.¸ )*****O*
( `♥.¸*******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )**
( `♥. **v*
`♥.¸ )***o*
( `♥.¸****c*e
te adoro….

para fugir dos espinhos
deste mundo enganador,
eu penso nos teus carinhos
e sonho com teu amor.”

Queria escrever algo que fizesse nascer lágrimas em seu olhos
ou até mesmo brotar um sorriso em seus Lábios..!
Porém não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida
saiba que sua presença será constante em minha memória!
TE AMO

A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.

Ser amigo é….
Ser um pouco mae, pra te dar conselhos;
ser um pouco pai, pra te dar broncas;
ser um pouco irmão, pra se preocupar com vc;
ser um pouco professor, pra te corrigir nos erros;
ser um pouco aluno, para aprender a ser feliz;
ser um pouco anjo, pra fazer vc rezar;
ser um pouco palhaço, pra fazer vc rir;
ser amigo é…
ser um pouco de tudo, e se tornar muito pra alguem…
ser especial….como vc é….
jamais tente mudar …..
pois eu sou sua amiga pelo o q vc sempre foi,
se precisar se sacrificar,
faça por quem vale a pena,
Jesus sim, vale qquer sacrificio
e com certeza Ele quer ver vc sorrir,
pois vc sorrindo, com certeza fara muitas pessoas sorrir,
Ser o (nome da pessoa ), é ser tudo isso…
É levar alegria onde chega….
Não esqueça,
Ser (nome da pessoa) é……………….
Ser amigo…..

♥________________________________♥
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
Você acordar… Receba dos
Céus a Bênção de ter
sempre por perto as
Pessoas que te Amam…
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

A grande arte da Vida é Acordar depois de…
um Sonho, levantar depois de um…
Tombo, sorrir depois de uma Decepção…
e nunca se Desanimar!!!!
É olhar pra Frente…
com a esperança de Vencer!!! ஜॐ♥ஜ______ஜॐ

Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir.
Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz
de se alegrar conosco ou de sofrer
quando estamos sofrendo.

Um bom amigo
eu hei de conservar sempre comigo
a fim de me escutar e compreender
a fim de, se eu errar, me aconselhar
e, se eu cair, do chão me levantar.
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.

Ti amO maiS que a Barbie ama O Ken
Ti amO maiS que abelha ama o mel
Ti amO maiS que trakinas ama cOca-cOla
Ti amO maiS que O BOb Marley amava macOnha
Ti amO maiS que granuladO ama brigadDeirO
Ti amO maiS que fOfOcar da viDa dOs OutrOs
Ti amO maiS que vc me ama
Ti amO maiS que a Xuxa ama Os baixinhOs dela
Ti amO maiS que a FeRa AmA a bELA
Ti amO maiS que pãO ama manteiga
Ti amO maiS que chOcOlate
Ti amO maiS que cOmpráH Ropaa
Ti amO maiS que sair paHh BaladDá
Ti amO maiS que cascãO ama lixO
Ti amO maiS que a GlObO ama passar A LagOa Azul
Ti amO maiS que fik d fériaas
Bjus more da minha vidaaa

Um comentário: